Costumo ouvir de muitas pessoas que não querem começar um projeto ou criar uma conta no Instagram para falar de ballet ou ballet adulto porque “já tem muita gente falando desses temas”. Eu discordo completamente dessa justificativa. Inclusive, o foco está no lugar errado.
Primeiramente, você deve se expressar e se comunicar se você QUISER. Ninguém é obrigado a abrir a vida e a jornada publicamente. Contar histórias requer paixão e responsabilidade. ☺️ Se você deseja se manter apenas como consumidora de conteúdo, TUDO BEM. Dito isso: não existe essa de outra pessoa substituir a sua voz. Ninguém está dentro do seu corpo, da sua mente, ninguém viveu a mesma história. A escolha que você fez ao iniciar na dança foi pessoal, interna e profunda.
Dito isso: não existe essa de outra pessoa substituir a sua voz. Ninguém está dentro do seu corpo, da sua mente, ninguém viveu a mesma história. A escolha que você fez ao iniciar na dança foi pessoal, interna e profunda.
A sua relação com as pontas é singular, porque os seus pés são seus. Conte a sua história, pois ela sempre vai ser única e especial. Orgulhe-se dela.