O que é o mp b r a n d s?

Sempre fui apaixonada por contar histórias e, em setembro, iniciei um novo capítulo dentro do meia ponta.

Diante da necessidade de organizar conteúdo, serviços e projetos criados por mim para o universo do ballet, surgiu o mp b r a n d s – um coletivo criativo que também abraça as marcas meia pontaAurora#mpBalletTour e outras mais que estão por vir! 🙌🏻

Retrato da 1ª Solista do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Juliana Valadão, para a parceria entre a Claudia Mota Dancer’s Agency e a Capezio Brasil.

A Carol bailarina vista através do meia ponta não é necessariamente a mesma que a Carol profissional, que produz fotos, vídeos e cria campanhas para outras marcas relacionadas à dança.

Às vezes, o meia ponta é, sim, o meio ideal de comunicação para uma grande e importante campanha, como foi a meia ponta + Capezio no Festival de Joinville. Mas nem sempre a bailarina precisa aparecer ou estar à frente da comunicação, imprimindo sua identidade. São funções completamente diferentes, com finalidades diferentes. Daí a necessidade de um coletivo, uma empresa que oferece também serviços com a linguagem e o olhar sensível da Carol-profissional-de-criação, sem precisar da presença da persona Carol-bailarina.

Um exemplo de serviço é a nova identidade visual da Ma Ballet Shop, marca de artigos de dança que teve seu logotipo e cores repaginados pela Carol, já dentro do mp b r a n d s.

Nova identidade visual da Ma Ballet Shop.

Com uma equipe inteiramente formada por mulheres criativas e empreendedoras, o coletivo irá atuar como produtor de conteúdo e prestador de serviços criativos, com linguagem própria e inconfundível! ;) De retratos de bailarinos até grandes campanhas e projetos colaborativos com outras marcas, estamos aqui para continuar inspirando através do maravilhoso universo da dança.

Parte do kit do #mpBalletTour Londres, com colas entre meia ponta, Josefina Rosa Cor
e Fada Urbana.

Vamos criar em conjunto? Que os sonhos comecem! Acompanhe as histórias no Instagram.