
Eu já falava da Aurora há algum tempo e até cheguei a criar uma conta no Instagram e gravar stories de pré-lançamento lá no @meiaponta antes mesmo dela começar a ser produzida. A ideia já passeava pela minha mente há quase 2 anos… Não quis adiar demais e, mesmo que inicialmente a tenha imaginado como uma revista impressa e isso tenha sido um impedimento em função do custo de produção, optei por não deixar o projeto adormecer e fui direto pro online.
O primeiro editorial para o primeiro tema abordado, La Sylphide, foi fotografado em Novembro do ano passado, com uma das alunas do Alexandre, Flavia Aleksandra. Uma Taglioni perfeita. <3 Esperei cuidadosamente o momento certo de parar, criar a marca, construir o site e, enfim, deixar a sílfide voar!
Criar e lançar projetos que inspiram e contam histórias faz parte de quem eu sou, da minha mais profunda essência. Sou imensamente grata pelo nascimento da Aurora, mais um projeto do meia ponta que está apenas dando os primeiros passos. A edição La Sylphide ainda vai ganhar artigos riquíssimos sobre sua importância no universo do ballet e eu mal posso esperar pra abrir as cortinas desse mundo encantado que estou construindo com todo o amor pra vocês.
Como escrevi no texto de lançamento,
“Aurora surgiu pra contar as maravilhosas histórias do ballet – mais precisamente os repertórios apresentados através dos séculos – de forma lúdica, como os contos de fadas, cheios de significados e grandes jornadas!”
Espero que se apaixonem tanto quanto eu! Conheça a Aurora aqui.