mp Ballet Tour – Vamos viajar comigo? ūüíę

Pense numa pessoa que sonha com os p√©s no ch√£o. Visualizou? Euzinha. Tudo o que eu sonho s√≥ √© v√°lido pra mim se eu puder viabilizar. Ano passado eu vi o poder que a persist√™ncia e o ‚Äúir sem medo‚ÄĚ tem quando realizei o #mpWORKSHOP. E assim, nessa vibe linda e firme que j√° sinto de 2019, inicio um novo e grandioso projeto por aqui. O mp BALLET TOUR nasceu na minha mente no in√≠cio do ano passado, como uma ideia distante. Com o tempo e paci√™ncia, foi fazendo mais e mais sentido at√© que, num estalo, estruturei tudo e consegui a oportunidade de fazer acontecer.

O primeiro tour cultural de Ballet do Brasil!

Junto com a ag√™ncia Amigos Pelo Mundo, especializada em viagens memor√°veis em grupo, vamos tornar real o PRIMEIRO TOUR CULTURAL DE BALLET DO BRASIL!

Que feliz poder proporcionar isso a voc√™s! Eu poderia apenas abordar uma empresa, dizer que tenho influ√™ncia e gostaria de ganhar uma viagem em troca de conte√ļdo. Mas √© muito mais que isso.

Quero levar voc√™s comigo, quero disseminar cultura, ensinar e aprender sobre o ballet cl√°ssico e toda sua import√Ęncia no mundo! Quero experi√™ncia, paix√£o e valor. Contar hist√≥rias.


Muito além do que já se costuma fazer, essa NÃO será uma viagem focada em aulas fora do País (apesar disso ser opcional). Não é preciso ter técnica, apenas amor pelo ballet e um grande desejo de explorar!

Os detalhes e as surpresas que programei, vou contando com o tempo. Por agora, posso garantir vivências exclusivas, antecipar que a previsão de início para as vendas é Março e a viagem é para o segundo semestre do ano, no Outono gringo.

Amigos Pelo Mundo t√° cotando os melhores pre√ßos pra que seja uma experi√™ncia acess√≠vel (pois imperd√≠vel ela j√° √©!). Ah, e ser√° v√°lido pra TODO O BRASIL! O primeiro destino? Londres, o lar do Royal Opera House ‚Äď minha cia de ballet favorita! <3

Quem tiver interesse j√° pode enviar um email pra carol@meiapontaballet.com pra entrar na lista de espera.  ;)

Você tem uma marca e quer apoiar/chegar junto? Fala comigo que ainda dá tempo!

E a√≠, partiu? ‚úąÔłŹ